terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sorria!

Ando cá com uma vontade.... ah pois ando!
Nesta odisseia que tem sido a porcaria da campanha eleitoral ponho-me a pensar qual a melhor forma de reagir a tanta desgraça verbal, tanta falta de credibilidade, tanta conversa fiada, tantos casos e descasos, tanto "avacalhamento" da nossa pobre democracia (?)... não chego a qualquer conclusão!
Devemos reagir com curiosidade sobre as propostas apresentadas? E acreditar que fazem sentido e que são exequíveis? E que quem as apresenta sabe como as implementar e vai concretizá-las?
Devemos acreditar nos sorrisos e beijos distribuídos em feiras, mercados, cafés e afins? Devemos deixar estes anormais apertarem-nos a mão e beijarem-nos as criancinhas numa qualquer tentativa tosca de demonstrarem puro e verdadeiro afeto?
Devemos acreditar - quando os anormais param durante a "arruada" quando são interpelados pela Carmelinda da ourivesaria e esta lhes debita as preocupações da vida que eles se interessam? Eles então fazem um ar solene, fazem que ouvem e dizem a tudo que sim.... devemos acreditar que estes anormais estão verdadeiramente atentos às desgraças que a Carmelinda lhes confidencia?
Acho que não. Eu pelo menos já não acredito nestes mentecaptos! Estou farto de os ouvir, de os ver, de os cheirar.... para mim chega! Então como reagir?
Com palavrões! Isso mesmo, palavrões!
O palavrão liberta, pontapeia o stress, diz imenso em poucas palavras, tem força, tem impacto, emudece os tolos, deixa-os com as ventas à banda dando tempo para lhes enfiarmos com outro palavrão pelas trombas acima antes que possam grunhir algo! Não resolve.... mas sabe bem! Nem pode ser entendido como falta de educação ou vernáculo de baixo nível, não, faz bem à saúde mental e recomenda-se. Ah e tal, mas pega mal, devemos sempre manter o nível.... pró cacete com o nível!! Com estes anormais tem de ser na porrada, física e verbal. O pessoal do Porto descobríu esta terapia há muitos anos atrás e são bem mais felizes que o pessoal do sul! Nem é preciso a mostarda lhes chegar ao nariz. O palavrão está-lhes no ADN, floreia todas as frases que dizem e nós ao os ouvirmos sorrimos e não levamos a mal... então se o palavrão me faz sorrir é porque faz bem e recomenda-se!!
A partir de agora sempre que vejo ou ouço um destes anormais da política, pode até ser na televisão, posso até estar sózinho.... "Sócrates fez hoje uma visita a....." grito bem alto: vai pró ca***** oh Sócrates!!!, e sorrio! eh eh eh.... vai ser lindo vai..... vou no carro, ligo o rádio.... "Drª Manuela Ferreira Leite disse...." lá vem a gritaria: a p*** que te paríu Manelita....e sorrio! Na esplanada do café a ler umas letras gordas de um jornal "Cavaco despede assessor".... gritaria: e já vai tarde o cab***! ... e sorrio! Tudo a olhar pra mim a pensar quem será o maluco.... e olham para onde oh seus cornudos? e sorrio! Acreditem, vai libertar-vos! Tentem, não se acanhem.... vá lá, todos comigo.... "Sócrates eleito o 5º mais sexy...." atenção, gritaria em uníssuno.... A c*** da mãe dele, cab*** de panel****.... e sorriam! Então? Soube ou não soube bem? E o coleguinha aí do lado, começa ou não a ganhar-lhe medo? Deite-lhe um olhar bem fixo e grite-lhe: Fod*-**, estás a olhar pra onde car****? E sorria. Vê, já está a olhar para outro lado, verdade?

É o que eu digo, o palavrão liberta e intimida.... e nós sorrimos!


6 comentários:

Janica disse...

Liberta mesmo, a minha favorita é o FOD**-**, mas só me é permitido pronunciar a versão abichanada: fogo.

Lula disse...

FOD**-** SE LIBERTA!!!!!
Para variar, tens razão Peter. Também estou "exaurida" de aturar a sem vergonhice destes políticos ladrões, corruptos, para o raio que os parta, seus C******, FILHOS DA P***, P'RÓ CAROÇO (COM ACENTO EM TODOS OS "A")!!!!
Já estou melhor!
Vou-me rindo contigo Peter, é o que me salva!

Unknown disse...

E eu que não posso dizer nenhum!!!!! Tenho que dar o exemplo!
Beijos, te adoro, voador, eheheheh.

Lula disse...

Então PETER? Andamos sem vontadinha ou já desististe de nós?
ARRIBA HOMEM, TOCA A TRABALHAR!!!

Heloisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teacher disse...

Boas, continuamos a espera de ser atordoados.... :)