quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oremos!

Desde já as minhas desculpas aos seguidores deste Blog pelo atraso em novas postagens, mas estou de férias e há que aproveitar ao máximo todos os momentos com a família.
Por falar em família, li que a Igreja apela à oração antes do sexo.(???) Isso mesmo, a Igreja Católica está a incentivar os casais, unidos pelo matrimónio (só os casados pela Igreja, os amancebados e/ou casados apenas pelo civil não contam), a rezarem antes de terem relações sexuais. Para o efeito, foi publicado um livro onde um conjunto de orações convida os casais a «purificarem as suas intenções». «Prayer Book for Spouses» é um livro que chama a atenção do casal para os valores do casamento e da família.
Fico sem saber se aconselham a leitura e a oração antes ou depois da leitura do Kamasutra. Talvez intercalá-los.... posição 43, alçar a perna, agarrar com força pela coxa, joelhos para fora, rabo empinado, corpos em zig zag... dai-me pois força Senhor para encarar a dificuldade e a dor com vigor e alegria e acreditar que tudo é possível!
Hummmmm.... talvez a Igreja tenha tido conhecimento daquela expressão que os homens utilizam quando - em matilha, se vangloriam das suas conquistas sexuais : "Bom, então eu disse-lhe: minha menina, ajoelhaste agora tens de rezar!", vai daí, entenderam logo produzir um almanaque de orações para cada momento do acto. Ou então este livro de orações terá saído de um qualquer seminário onde já terá sido utilizado pelos santinhos da casa quando usavam e abusavam dos pequenos alunos que neles confiavam!.
De qualquer modo, cheira-me que este almanaque não é novo. Parece-me que já é usado há bastante tempo pela indústria pornográfica, antes, durante e no final do acto. As moçoilas no início da história quando o cristão baixa as calças, oram devagar..." Oh....my....God!", no meio do combate oram com rapidez... "Oh my God, Oh my God, Oh my God", e no final do acto, languidamente .... "Oh my God, i'm in heaven". Só não percebo o que fazem os palavrões no meio dos textos.... parece que estão sempre com raiva uns dos outros....
A Igreja, na verdade, demonstra que não tem mais nada que fazer e gosta de pôr o nariz em tudo o que pensa que lhe diz respeito. Neste caso em concreto põe só o nariz porque o resto lhes está vedado. O problema é que como lhe faltam os clientes vira-se agora para terrenos completamente desconhecidos para os sábios de batina! Eu por mim sempre rezei antes do acto e sempre agradeci no final. Rezo para que nada falte ao acto (se possível com acessórios) e agradeço a performance concedida!!
E por falar nisso, como estou de férias e - como já disse, há que aproveitar todos os momentos... vou ali orar um bocadinho e purificar as minhas intenções e já volto!


3 comentários:

Hobby disse...

Oremos Senhor.

Amén.

Nuno Marçal disse...

" perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem...!"

Triste evidencia de uma instituição, em evidente, estado de perca de graça divina e terrena.

Janica disse...

Graças a Deus não sou casada, vivo em pecado e sem remorsos.