segunda-feira, 1 de junho de 2009

Porrada neles!

Repare... nessa matéria, tendo sentido de Estado e considerando o segredo de justiça, o que mais desejam os portugueses....blá blá blá

Mas estes anormais não levaram porrada quando eram pequenos? Porque este tipo de discurso é paradigmático de falta de porrada! E quando digo porrada falo mesmo em espancamento, à la idade média! Porrada, muita porrada! Esta cambada de políticos a quem os media insistem em dar tempo de antena, torturando-nos diariamente, são um atestado de mediocridade mental! E pior ainda, andam à solta. Vagueiam por feiras e mercados, fábricas e escolas, como quem faz uma pré-vistoria do que está mal, para depois apresentarem a sua solução. E nós, patêgos, acreditamos, julgam eles.
Ainda por cima, nestas andanças pelo nosso Portugalinho, fazem-se acompanhar de uma corte ainda mais desconhecida que o próprio candidato. Para que serve a corte? Sei lá! Para fazer número acho eu. Andam atrás do bimbo de mangas arregaçadas, sempre de sorrisinho parolo na tromba, dizem que sim a tudo o que o bimbo diz para os media, também cumprimentam a populaça e quando reparam que estão a ser filmados agarram logo no télélé para dar o ar de importantes, que estão a tratar de assuntos de Estado, ou então dão um grande e apertado abraço ao bimbo. Assim já podem dizer que são muito amigos e íntimos do animal. Ou então inventam uma graçola, como o estúpido que - quando uma velhota chamou ministra à Manelita, atirou logo:
- Não é ministra e ainda não é Primeira-Ministra! ah ah ah..... ouvíu sotôra?... não é ministra e ainda não é Primeira-Ministra... ah ah ah
Grande besta. Agora anda no barbeiro lá da terra a perguntar se ouviram a piada que ele disse quando lá foi o bimbo de quem é muito amigo. Porrada nele! Este merecia ser atirado para a masmorra, grilhetas nas mãos e pés e ser obrigado a ver tempos de antena desde 74 ininterruptamente, e de vez em quando, porrada, porrada no animal!
Depois há o outro que quando repara que está no ângulo da filmagem finge que não está interessado e procura desesperadamente alguém para dar um abraço, falar e gesticular, gesticular muito. Sempre são assuntos importantes que se estão a tratar! Porrada, muita porrada neste animal também.
E o labrego que está bem atrás do bimbo quando este é entrevistado e sorri quando lhe atiram uma pergunta mais inconveniente. Como quem diz: - Ah, olha esta, vais ver a resposta que vais levar!
Porrada neste parolo. Porrada até ficar todo negro! À próxima já não sais à rua.
Porrada nestes gajos, eis a solução! Vamos voltar ao bons velhos tempos em que realmente o Estado se preocupava com a população e promovia uns encontros lúdicos ali no Terreiro do Paço. Só que desta vez poupava-se os desgraçados que foram perseguidos por questões religiosas e "aqueciam-se" estes animais com o acordo geral dos cidadãos. Mas atenção, antes de se ligar o isqueiro.. porrada neles. Sem porrada a malta não fica satisfeita. Arranjavam-se logo patrocinadores.... Churrascão Brasil, Camping Gaz, ou ainda Bephantene (creme queimaduras)... eh eh eh, estou mais para o sádico hoje!
Na verdade, estou a ficar preocupado comigo. Eu que até sou anti-violência, só me apetece ir aos fagotes a estes bimbos. Mas acho que não tem problema, afinal sempre é em legítima defesa. Logo, não é condenável. Porrada, porrada neles!
Vou até criar um movimento a defender a porrada nestes gajos todos. Slogan : Chega de conversa fiada, vamos resolver na Porrada!


Ainda estão com dúvidas? Então vejam o video e depois inscrevam-se aqui mesmo. Os primeiros a inscreverem-se têm direito a marretas forradas a urânio enriquecido!

4 comentários:

Janica disse...

PRIMEIRAS!!!
Venha daí a minha marreta.
Este artigo está muito, muito BOM. Parabéns, isto está cada vez melhor.

Lula disse...

PO-RRA-DA, PO-RRA-DA, PO-RRA-DA!!!
PE-DRA-DA, PE-DRA-DA, PE-DRA-DA!!!
Eu quero a minha marreta (MA-RRE-TA-DA) com pregos de bicos p'ra fora.
Gosto cada vez mais deste blog. Liberta-me, sei lá, estou até com vontade de ir p'ra rua com megafone: PO-RRA-DA, PO-RRA-DA!

Dante disse...

Estás certo, mais uma vez. Os políticos não agem desta forma apenas por aí. Europa, exceptuando o Reino Unido, todos são assim. Ah, e ainda aparecem destes lá pela América Latina, onde agem de forma mais explícita, mais desavergonhada, digamos.

Nuxa disse...

PORRADA NESTA CAMBADA!!!
ESTOU NA LINHA DA FRENTE, QUERO DUAS MARRETAS (QUE ISTO É MALTA DIFÍCIL DE ABATER)!