quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vamos mandá-los à merda?

Quando penso em política e/ou em políticos portugueses, apetece-me mandá-los categóricamente à merda!
Sempre pensei que fossem os países da América do Sul a terem a exclusividade da mediocridade política, sendo por isso os digníssimos representantes da política de algibeira e o expoente máximo da corrupção.
Pensei - ingenuamente, que o sol tórrido que incide nas cabecinhas dos sul-americanos, fosse o motivo maior dessa situação. Mas afinal enganei-me. A Europa tem um país que ofusca a América do Sul nesse capítulo. Adivinhem qual? Exactamente, Portugal!
A ligeireza com que botam faladura sobre assuntos que - dizem eles, interessam aos portugueses e que afinal de contas não nos interessa nada, ou melhor dizendo, nos estamos perfeitamente cagando, é gritante!
Como a comunicação social é parceira nesta mediocridade invadindo-nos diáriamente com imagens e áudio destas cavalgaduras, não nos resta mais nada senão mudar para os canais "estrangeiros" (adoro esta expressão bem portuguesinha) e.... mandá-los a todos à merda! Ou então dedicar-lhes uma musiquinha. Esta curiosamente vem da América do Sul, vá-se lá saber porquê!

Sem comentários: